terça-feira, janeiro 10, 2006

Actualizações

Agora tem de ser. Já cá não escrevo nada há muito tempo. É que nem a desculpa de que estou a estudar posso usar, porque não ando a estudar nada. Mas também parece que não é preciso estudar muito para passar nestes exames. Hoje por exemplo, tive um exame de Marketing management. Seis horas enfiado em frente a um computador a escrever em inglês sobre um assunto do qual tinhas uns ligeiros conceitos. Claro que não fiquei lá o tempo todo. O constante matraquear das teclas vindo dos computadores ao meu lado não me deixava concentrar. Por isso, e para impedir que os meus colegas sentissem o mesmo, que quase não se ouviu som vindo do meu teclado. Espero que dê para passar.

Tudo o que se passou até agora desde a última vez que aqui deixei uma entrada foi uma viagem cansativa até cá: Levantar cedíssimo, avião atrasado, espera no aeroporto de Londres, avião atrasado, mau tempo em Aarhus (não podiamos aterrar, tivemos de ir até Bilund), autocarro até Aarhus, estação de comboios fechada (duas da manhã), táxi até Horsens para chegar e descobrir que os russos tinham destruído as caixas de correio. No dia seguinte fui para Odense onde passei uma pacata passagem de ano (pacata tirando o facto de que aquilo parecia uma guerra: uma data de gente a atirar foguetes todos ao mesmo tempo sem nenhuma segurança. Ainda se consideram um país civilizado!). Um ponto a recordar foi o meu jantar grego no dia um de Janeiro. Eu, um italiano e quinze gregos. Tirando isso foi muito fixe. Provei comida grega, que nem me atrevo a escrever aqui o nome com medo de represálias ou de ser gozado. E aprendi uns jogos psicológicos interessantes...
Depois disto voltei para horsens onde não andava a fazer nada de útil até este fim-de-semana em que comecei a estudar para os exames desta semana. Hoje tive o primeiro. Os outros são quarta, quinta e sexta. Mas o de hoje foi o pior acho eu.
Fiquem bem...