terça-feira, janeiro 10, 2006

Só mais nove dias :-(

O meu regresso definitivo a Portugal (por agora...) vai se realizar dia 20 de Janeiro. Tenho que votar para eleger o meu presidente. E para responder a certas pessoas que dizem que o meu voto não vai influenciar nada digo somente que o meu voto vai influenciar tanto como o de qualquer social democrata. Não são antes as estações de televisão que vendem presidentes da república? ou será que era Primeiro-ministros? Já não me lembro.
Depois também há aquela história dos exames em Fevereiro que parece que têm de ser feitos se queremos acabar o curso a tempo e horas. Vamos ver.

2 Comments:

Anonymous Anónimo Disse:

essa boca revolucionária é pa mim??? olha o teu voto vale tanto kuanto o meu no sentido em que vivemos num país democrático, porém o meu voto vai ajudar a eleger o presidente da república já o teu... mas lutem, lutem sp. pode ser k um dia desistam...lololollol

Porta t e depois avisa kuando chegares, n faças como na partida

Beijo (um)

21:58  
Blogger Shovell Disse:

Votar com as massas? Para quê?

01:06  

Enviar um comentário

<< Home