domingo, janeiro 15, 2006

AEFEP

Gostei de ver que a Associação está com actividades interessantes... Fim de Semana Radical! Onde é que eu já vi isto? Só uma pequena nota: há muito mais empresas a prestar o mesmo tipo de serviços a preços mais razoaveis. Porque esta? Sinceramente gostava de saber... Mas com isto não estou a dizer que a associação não deveria ter feito esta actividade. As boas ideias devem ser usadas... O problema pode ser falta de organização. Mas, o que sei eu que estou aqui na Dinamarca?

3 Comments:

Blogger . Disse:

tu como ex-senador não empossado deverias fazer valer o teu estatuto! :)

23:28  
Blogger Shovell Disse:

Não empossado!?
se se é ex- qualquer coisa já não se tem o estatuto...

00:49  
Blogger . Disse:

Lol agora ja se troca bitaites co autor do blog...

ja agora pra k conste a palavra que o blog me pede pra escrever na verificaçao de palavras : OACASOSA parece mais uma bebida espirituosa..

Vou aproveitar pra fazer publicidade
n é k haja mta gente a ler o teu blog lol

WWW.OPRINCIPADO.BLOGSPOT.COM

00:52  

Enviar um comentário

<< Home